quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em 2017, CRIE!


"Não é no conhecimento, mas sim na criação que está a nossa salvação!"
 (Nietzsche)


Meu avô sempre me contava a história do prefeito que resolveu fazer uma festa, um ano depois de eleito. No alto do coreto da pracinha, diante da multidão reunida, o alcaide soltou o verbo: "Há um ano, quando assumi, esta prefeitura estava à beira do abismo. De lá pra cá, demos um passo adiante"...
O país começa 2017 com o desafio de superar uma grave crise e tudo o que não devíamos fazer é dar um passo adiante... Precisamos mudar de rumo e este novo caminho deve procurar colocar o Brasil na sociedade do conhecimento. Se no século passado as "quatro grandes" do mundo eram empresas de petróleo, hoje são Apple, Google, Microsoft e Facebook... A economia e a sociedade estão cada vez mais se estruturando de forma digital, em rede, e precisamos de um novo modelo de gestão de empresas, do setor público e da sociedade.
Desde 1998 o CRIE (Centro de Referência em Inteligência Empresarial) promove o MBKM (Master on Business and Knowledge Management), uma pós graduação Lato Sensu em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial cujo objetivo é preparar as pessoas e organizações para viverem neste novo mundo.
Em março estaremos lançando a 29a turma do curso e é só clicar AQUI (ou na imagem) para saber mais detalhes. 


Fazer mais e melhor do mesmo não dá mais resultados. Precisamos fazer diferente! 

EM 2017, CRIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário